PALESTRAS    |   TEATRO    |    INTERVENÇÕES

Se você está procurando atores , locutores ,humoristas para eventos corporativos como; Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho SIPAT, festas de fim de ano, datas especiais da sua empresa ou alguma abordagem temática para aquela reunião especial com a sua equipe, você está no lugar certo. 

                                               RADIO SIPAT 

     A necessidade do isolamento social fez com eventos que, tradicionalmente são realizados de forma presencial, precisassem migrar (ainda que temporariamente) para um modelo à distância. Em especial, eventos focados em segurança como a SIPAT e treinamentos da área de Saúde e Segurança, precisaram se reinventar rapidamente porque são responsáveis por assegurar alguns elementos de grande importância neste momento de pandemia: 

 
 
Está no ar a Rádio Sipat! Uma solução perfeita para você levar mais informação aos seus colaboradores, a Rádio Sipat é uma rádio interna, que acontece ao vivo, dentro do refeitório da sua empresa. Desenvolvemos uma programação totalmente customizada, abordando questões primordiais sobre saúde, segurança e meio-ambiente.

 

 

Rádio Sipat e um modelo de intervenção para os dias de hoje ,mantendo distanciamento durante a campanha , sempre munidos de EPIS necessarios, como (mascara , alcool em gel e mantendo sempre distanciamento social, contudo ,evitaremos o contagio e mantendo o respeito ao nosso proximo (colaborador da empresa) , conforme manda o protocolo da OMS) ...

 

 

Recados especiais, descontração, animação, música de boa qualidade e informação fazem desta uma ótima opção para seus eventos internos ao longo do ano.

 

                  EMPRESAS SÃO OBRIGADAS A TER REFEITORIOS?

 

 

yy.jpeg
Design sem nome (1).png
itauna-18072020134720002.png
whatsapp-image-2020-06-02-at-18.38.45.jpeg

                      Empresas são Obrigadas a ter Refeitório ?

 

Estão obrigados a ter refeitório, instalado em local apropriado, não se comunicando diretamente com os locais de trabalho, instalações sanitárias e locais insalubres ou perigosos, os estabelecimentos em que trabalharem mais de 300 (trezentos). Não sendo permitido aos empregados tomarem suas refeições em outro local do estabelecimento.

Quando houver mais de 30 (trinta) e até 300 (trezentos) empregados no estabelecimento embora não seja exigido o refeitório, deverão ser asseguradas condições suficientes de conforto aos trabalhadores para a ocasião das refeições.

– Local adequado, fora da área de trabalho

– Piso lavável

– Limpeza, arejamento e boa iluminação

– Mesas e assentos em número correspondente ao de usuários

– Lavatórios e pias instalados nas proximidades ou no próprio local

– Fornecimento de água potável aos empregados

– Estufa, fogão ou similar, para aquecer as refeições

Para os estabelecimentos com menos de 30 (trinta) trabalhadores, a critério da autoridade competente em matéria de segurança e medicina do trabalho, deverão ser asseguradas condições suficientes de conforto para as refeições, em local que atenda aos requisitos de limpeza, arejamento, iluminação e fornecimento de água potável.

Estão dispensados de manter refeitórios os estabelecimentos comerciais, bancários e atividades afins que interromperem suas atividades por 2 (duas) horas, no período destinado às refeições; e industriais localizados em cidades do interior, quando a empresa mantiver vila operária ou seus operários residirem nas proximidades, permitindo que realizem as refeições nas próprias residências.

(NR 24, subitem 24.3 da Portaria MTb nº 3.214, de 08.06.1978)

0008.jpg

A importância de uma sonorização de qualidade

 

Por último, mas, com toda a certeza, não menos importante, está a sonorização. Afinal, nenhum jogo de luzes ou projeção salva um evento se o som não for claro e agradável ao público. Não importa se haverá música ou não ou se será apenas uma palestra, o equipamento de som certo, instalado da maneira certa, nos lugares certos faz toda a diferença.

Por isso, vale a pena investir em uma sonorização de qualidade seja qual for o evento.

Seja qual for o propósito do seu evento corporativo, não se esqueça de que projeção e sonorização de excelente qualidade , não podem faltar.