PALESTRAS    |   TEATRO    |    INTERVENÇÕES

Se você está procurando atores , locutores ,humoristas para eventos corporativos como; Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho SIPAT, festas de fim de ano, datas especiais da sua empresa ou alguma abordagem temática para aquela reunião especial com a sua equipe, você está no lugar certo. 

Teatro Itinerante

A Sipat com humor vem há mais de 10 anos produzindo atrações que  tem como objetivo entreter e orientar o colaborador através de palestras, teatro, gincanas e atividades relacionadas.
Atuamos fortemente em SIPAT’s de empresas de todo País,  buscando criar ao nosso publico participante uma experiência positiva e inesquecível.
Uma oportunidade de troca de experiências entre funcionários e artistas que proporciona o aprendizado de ambos reforçando os conceitos e informações fundamentais para o dia-a- dia da empresa.

Tiriricão passando nos setores,   dando cunho de humor e  muita informação... 

IMG-20160731-WA0002.jpg

Dingue Dongue:È um game no formato do ding dong do programa do Faustão apresentado pelo personagem ( Charlao Silva cover do Faustão)

eee.jpg

Silvio Santos passando  nos departamentos no formato (Teatro Itinerante ) anuniando a divulgação do evento 

Empresa: Cell Center em Guarulhos (telefonia celular operadora ,Vivo )

Personagens consagrados abordam os colaboradores com muito bom humor, entrevistando, motivando, promovendo. Essa abordagem pode ocorrer nos locais de trabalho, próximo à entrada ou saída dos colaboradores, salas ou espaço de convenção.. 

O Teatro para SIPAT tem a condição de levar orientações para conscientização dos colaboradores de maneira leve, prática e dinâmica.
 

3b29b9_c48cdb87d7a64a78853851c782be9967_mv2_d_4000_2250_s_2.jpg

Intervenções e atividades teatrais nos departamentos são uma ótima alternativa para fazer a SIPAT sem parar a empresa.

A CIPA pode optar por atividades para SIPAT itinerantes e divertidas com atuações teatrais curtas e impactantes nos setores.

A Intervenção teatral torna o evento da SIPAT surpreendente aos colaboradores, pois os 10 melhores temas para SIPAT do Brasil, são retratados em apresentações teatrais curtas e flexíveis para qualquer espaço e atende assuntos de SIPAT com rapidez e agilidade.

Conheça nossas ideias, consulte nossos temas e faça da sua SIPAT uma SIPAT COM MUITO HUMOR.

DSC_0410.jpg

Os resultados são sem dúvida inquestionáveis além de surpreender de maneira muito positiva os participantes que em alguns casos é  a primeira vez que eles tem a oportunidade de assistir a uma peça de teatro dentro da empresa e durante a SIPAT.

rr.jpg

Nem todas as empresas podem parar todas as suas atividades por um longo período para a realização da semana interna de prevenção de acidentes do trabalho a famosa e indispensável sipat.

 

20190621_133628.jpg

 

 

Para estes casos a Sipat com humor criou de forma exclusiva um novo formato de abordagem do trabalhador para a semana de segurança da empresa. São as intervenções nos setores adequando-se-muito bem às necessidades de grande parte dos segmentos de produção, como por exemplo: siderurgia, metalurgia, indústrias, escritórios, e outros...

Estas áreas optam por intervenções distribuídas nos setores da empresa para que o desenvolvimento da semana interna de prevenção de acidentes do trabalho não afetem o andamento de suas atividades.

As intervenções setoriais são apresentadas no lugar de apresentações de palestras que podem durar mais de uma hora a opta-se por intervenções que duram, em média, entre dez e quinze minutos.

SAM_0872.jpg

Além de trazer benefícios em relação ao ganho de tempo, as intervenções setoriais são realizada através de de pequenos show's de mágicas e cenas interativas.

As intervenções tem como vantagem a maior proximidade entre atores e palestrantes e o público participante.

HISTORIA VERIDICA

 

 

* A bancária Geisa Duarte começou a rir assim que viu a repórter Geiza Duarte. O motivo: elas são xarás no nome e no sobrenome. “Quando eu estava descendo e vi, por isso dei risada. Quando a gente está feliz, dando muita risada, não sente dor e não fica estressada. É tudo de bom”, contou.

 

* É bom e faz bem à saúde – agora está comprovado. Um estudo da Universidade de Oxford, na Inglaterra, mostrou que dar uma boa risada ajuda a reduzir a sensação de dor. Os médicos explicam que, depois do riso, hormônios como endorfina e serotonina são liberados na corrente sanguínea, o que proporciona bem-estar. “Ela se torna mais forte imunologicamente e vence todos os obstáculos. É um remédio e tanto”, explica Roselle Steenhouwer, diretora de um hospital.

 

* O remédio não falta na pediatria de um hospital de Brasília. Duas vezes por semana, as doutoras Fronha e Valentina mudam a rotina de pacientes, acompanhantes e funcionários. “Achei ótimo. Diverte as crianças, é muito bom. Deveria ter mais vezes”, comentou Maria José Pereira, mãe do Luis Henrique.

 

* O resultado? “Isso ajuda muito na recuperação da doença. Aquela criança que, às vezes, ficaria dez dias para tratar uma pneumonia, com sete dias na maioria ela já está recuperada”, afirma o pediatra Ari Junqueira.

 

* O trabalho no hospital deu tão certo que as atrizes agora são chamadas sempre que tem mutirão de cirurgia pediátrica. Os médicos dizem que as crianças vão para a mesa de cirurgia mais tranquilas e o pós-operatório é bem melhor. Eis mais uma excelente desculpa para rir muito, gargalhar muito, enfim, aproveitar a vida começando pelo fim de semana.